Olha a lindeza e alegria da Rainha Ariele e sua princesa Ayane.
"O projeto veio em um momento bem delicado da pandemia e trouxe muita luz e alegria. Fiquei muito feliz em participar de um projeto tão lindo como esse, que enalteceu as mães que com toda dificuldade fazem de tudo por seus filhos."
"Assistir Yèyé foi um momento de muita conexão com minha ancestralidade, com meu ser mãe, meu ser mulher. Fui tocada profundamente e fui levada às reminiscências de minha infância e do ser filha de uma ancestral. Gratidão pelo lindo projeto que foi um acalento em dias tão duros 🌻"
Com a alegria esta imagem e o amor presente no relato da Rainha Dalila e da Princesa Laura.
"O Espetáculo Yèyé tornou-me uma criança acolhida nos braços da minha mãe, nos braços da minha avó.
O projeto Mama África me deu voz, como mulher, mãe e me fez perceber como somos fortes, principalmente quando estamos juntas.
Esse foram meus sentimos, sou grata por ter podido fazer parte de algo tão bonito."
Olha a beleza da Rainha Emanuele e do Príncipe Joaquim. Felicidade, amor e aconchego neste registro.
E com esse registro lindo da Rainha Saory e da princesa Yakini, encerramos as apresentações das mulheres-mães e os bebês participantes deste Projeto chamado Mama África.
Pelo dia que é hoje, mamãe Oxum nos cubra com seu amor.
Este projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
@funceboficial
#premiodasartesjorgeportugal #programaaldirblancbahia #culturaquemovimenta #teatronegro #teatrobaiano #mulhernegra