Conheça um pouco mais sobre Gabriel Carneiro, músico no projeto Mama África e integrante do grupo Ìwà.
Gabriel Carneiro é músico, ator, técnico de áudio e produtor musical. Com formação em violão clássico no curso de extensão da UFBA (2007-2009) e diversas oficinas de teatro, entre elas “Ojuinan- treinamento de atores” com Fernanda Julia (2014), Oficinão Finos Trapos (2014), Teatro Físico com o grupo alemão Antagon (2015) e outras. Formado em áudio pela Pracatum e dB cursos de áudio com Fernando Gundlach.
Como técnico de áudio participou de espetáculos como Volta Seca de Edmar Dias, Remendo Remendó (A Outra). Como musico e ator: Usina Conta Zumbi (GrupUsina), Somos Todos Quilombo (Antagon e Vilavox), Pindorama (Aldeia Coletivo Cênico), Musica de Quinta (A Outra), Histórias da Chuva (Grupo Iwá), entre outros.
Atualmente é membro da banda Los Perifas e do duo C’Alma, além disso atua como diretor musical no Coletivo das Liliths e no Grupo de teatro Finos Trapos.
Este projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário