segunda-feira, 24 de maio de 2021

NOSSO PROJETO ESTÁ CHEGANDO AO FIM

Nosso projeto está chegando ao fim: ao longo de três meses nos dispomos a ouvir, a falar, mas cuidando das palavras como quem cuida de um bebê, prezando pelo afeto entre todos os envolvidos no processo. 

Na época que iniciamos o projeto, o curto prazo de execução exigiu um trabalho intenso, sabíamos que não seria fácil, mas deu certo e valeu a pena!

Em 7 dias de exibição, fomos presenteadas com quase 800 visualizações do nosso Espetáculo Yèyé, e presenteamos mães e filhas(os) que se inscreveram para participar da nossa plateia virtual. Ambos ganharam uma camiseta com arte exclusiva da camisaria Baiana BlackPim, nossa forma de buscar estabelecer um contato real em tempos de convivência com o virtual. 

Então, nos próximos dias nosso feed será dedicado a essas Rainhas, Deusas, mulheres lindas que exercem com maestria a maternidade em tempos de pandemia. 

Essa foi a arte dos presentes que mamães e bebês ganharam. Obrigado @blackpimoriginal por essa parceria!

Este projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
@funceboficial
@acostajosi

#premiodasartesjorgeportugal #programaaldirblancbahia #culturaquemovimenta #𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰𝘯𝘢𝘧𝘰𝘭𝘭𝘰𝘸 #teatronegro #teatrobaiano #mulhernegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário