segunda-feira, 24 de maio de 2021

VÓ É MÃE DUAS VEZES



Vó é mãe duas vezes, já assistiu Yèyé? Uma homenagem a sabedoria da nossa Vovó Cici, a Vovó Nanã que é a mãe primordial do ser humano, e a todas as mulheres-mães que estão maternando da melhor forma nesta pandemia. 

Neste click, de Ismael Silva, está Negrizu @negrizusantos (que representa o personagem Exu na peça), a atriz Josy Acosta @acostajosi , o músico Gabriel Carneiro @gabdolly e a percussionista Juliana Almeida @soujulialmeida . 

Todos vestem a camiseta feita pela BlackPim @blackpim, que homenageia Vovó Cici e representa nossa atriz mirim Maisha tomando a benção à vovó. Desliza e confira a foto original que inspirou a ilustração feita por Pablo Santos @pimpas86

Link do espetáculo na bio

Foto: Ismael Silva

Este projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
@funceboficial

#premiodasartesjorgeportugal #programaaldirblancbahia #culturaquemovimenta #díασn #teatronegro #teatrobaiano #mulhernegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário